Onde as minhas férias foram parar?

Nossa!

 

Já tava dando desespero não postar nada há tanto tempo!

Por enquanto continuo sem muita coisa a acrescentar.. A cabeça não tá mais dando conta de toda a criatividade que exijo dela…(ops).

Enfim, exatamente daqui a um mês chega a FUVEST. A prova mais importate que farei esse ano ( e se Deus quiser, na primeira semana do ano que vem também).
Durante esse mês que falta ainda tenho 3 simulados, mais ou menos 11 provas trimestrais, duzentos aniversários e livros para ler ( não os que eu escolhi, claro).

O que tem me salvado de surtar por aqui por enquanto é o Youtube, com seus maravilhosos vídeos do CQC (caso você viva em outro planeta, é um programa humorístico que passa na Band, Custe o Que Custar), Terça Insana, Comédia Ao Vivo e Sexo-frágil. 
Procure por alguns destes e limpe seu…. figado ( eu sempre falava que a risada limpava algum órgão importante, tipo o fígado. Mas eu esqueci qual era, portanto: vai o fígado mesmo!).

A CAM (Camera da Amanda) está em período de férias, se recompondo depois de trabalhar incessantemente tirando fotos dos meus priminhos Lucas e Bianca que nasceram dia 14/10!!!!! Uhull! \o/

Bom, falando de livro, tenho lido mais os livros que sou obrigada a ler antes da Inquisição, opa, Tortura, quer dizer… Fuvest.
Mas, como não sou de ferro para ficar lendo apenas Auto da Barca do Inferno, quando surge um tempinho livre (antes de dormir) tenho lido Ana Karênina, emprestado da minha amiga Ligia, escrito por Tolstói. 

No começo o livro se resume a apresentação dos personagens e suas realidades de vida, o que é engraçado e as vezes monótono. Mas, eu sei que Tolstói foi importante, e vi isso logo na primeira página, quando ele solta uma bomba pra começar a história. =D

Como eu disse, estou lendo apenas quando surge um tempinho vago e raro e que ainda por cima, por meio de um empenho dos astros, eu tenho cabeça pra ler. Estou na página 58 de 654. Eu preciso de férias!!! Se não a Ligia só vai receber o livro de volta daqui uns 10 anos!!!

Como não faço a mínima idéia de quando o próximo post vai acontecer, sugiro alguns blogs para que você não se sinta órfào de blog ( eu sei que você adora o meu blog! 😀 






Chega. Se não vocês não voltam mais… =P

Beijóts!

Nào parem de ler!!!!!

ps: o nome da foto é “descanso”. =)

Um comentário em “Onde as minhas férias foram parar?

  1. hey girl.
    viva aos CAHORROS lindos nas nossas fotos?
    iguais??
    hoho sintonia de pensamento. ;D

Deixe um comentário